São muitos os grupos familiares que têm dinâmicas e estilos de vida que vão além da norma e das definições “tradicionais” do que a sociedade imagina como “família”. Uma dessas dinâmicas tem a ver com a forma de viver, algo que Jennifer Constant tem levado muito a sério nos últimos anos.

Jennifer é uma mulher que costumava trabalhar como gerente de contas de arrecadação de fundos, mas decidiu da noite para o dia que esse não era mais o tipo de vida que ela queria levar para ela e seus filhos.

Segundo informações do jornal Metro UK, a mulher de Norfolk, na Inglaterra, decidiu com o marido vender sua casa de quatro quartos e comprar um motorhome para sair e viajar pelo mundo em família.

Através de suas viagens, Jennifer, 37 anos, conseguiu criar uma empresa de celebração e uma agência de marketing digital, trabalho com o qual se sustenta para poder viajar sem parar.


Leia também: “Está incrivelmente forte”: Fãs da Marvel exaltam físico de Natalie Portman no trailer de Thor 4

Assim, durante 6 anos, Jennifer trabalhou em bibliotecas e cibercafés, e pôde conhecer diferentes países com a sua família, como Espanha, Portugal, França, Bélgica, Alemanha, Itália, entre muitos outros destinos.

Seu negócio tem sido tão bem sucedido que aumentou sua renda para quase US $ 130.000 por ano. Com isso, Jennifer disse que sua qualidade de vida melhorou, pois além de se sustentar financeiramente, eles não têm mais uma rotina do dia-a-dia como antes.

“ Se tivéssemos ficado parados, eu não teria feito o que fiz. Eu nunca soube que tinha esse dom dentro de mim para ganhar tanto dinheiro, isso me impressiona (…) Tínhamos tudo o que queríamos: emprego, casa e nosso filho, mas não era bom. Não era o que queríamos ”, explicou a mulher.

No meio desta nova vida nômade, seu segundo filho chamado Arlo nasceu na Espanha. ” Escolher este estilo de vida me libertou “, disse Jennifer.

Uma das principais razões para adotar esse estilo de vida foi porque, segundo ela, é “ inacessível ” no Reino Unido poder ter um teto sobre a cabeça sem ter que pagar uma grande hipoteca. Agora, ela acredita que, como família, eles são ” menos estressados ​​e mais bem-sucedidos “.

Com a pandemia eles tiveram que fazer uma pequena pausa devido às restrições, mas agora que as quarentenas foram levantadas, a família conseguiu continuar seu curso. “ Não temos rotinas e as crianças não têm hora de dormir. A única coisa que temos que encaixar é o meu trabalho “, acrescentou.

O objetivo dessa família é se tornar autossuficiente e garantir que seus filhos tenham uma educação mais personalizada e com tutores em seu motorhome. Além disso, buscam construir uma casa com energia solar e desconectar da rede para não ter contas.

“ Quando se pensa no futuro e nas alterações climáticas, não sabemos como será o mundo (…) Vamos poder viver em total liberdade e sem trabalho ”, encerrou.

Leia também: Coletores de lixo resgatam cachorrinho abandonado dentro de saco plástico: ‘Covardia’

Fonte: UPSOCL

Compartilhe o post com seus amigos! 😉

RECOMENDAMOS