A escola costuma ser uma etapa importante para as crianças e jovens, pois é o espaço em que eles podem compartilhar com outras pessoas de sua idade, aprender e também interagir com professores de diferentes áreas.

Este é o lugar onde algumas crianças fazem as primeiras amizades de suas vidas, algumas que as acompanham para sempre. Por esta razão, diz-se que a faculdade e a escola são como uma segunda casa para os alunos, porque a maior parte da semana é passada em salas de aula e no recreio.

Mas além das disciplinas e do que eles podem aprender academicamente, também são importantes os vínculos que eles formam com professores e professoras que marcam a vida desses alunos.

E é que a memória de um bom professor pode permanecer por toda a vida e marcar ensinamentos que vão além dos livros.

Era isso que um grupo de alunos queria demonstrar à sua professora, Sra. Pearson , que se surpreendeu com alguns jovens que teve o prazer de ensinar no jardim de infância e que foram os últimos alunos que ela ensinou antes de se aposentar.

De acordo com um vídeo publicado pela usuária desta plataforma, Kim Hamilton , a professora estava sentada no pátio de sua casa quando um grupo de alunos se aproximou dela para surpreendê-la: eles haviam se formado no ensino médio.

Esses mesmos alunos que ela formou em seus primeiros anos de vida, hoje, tinham concluído o ensino médio e estavam dando seus passos para o ensino superior, para continuar com seus sonhos.

A Sra. Pearson, que agora está aposentada, gostava muito deles e isso mostrou no vídeo como ela se lembrava de cada um desses jovens.

Leia também: Filho de Michael Douglas e Catherine Zeta-Jones se forma na faculdade: ‘Estamos orgulhosos’, dizem os pais

“ Ah, eu amo todos vocês! Olhem para vocês, vocês são todos muito lindos ”, exclamou a professora assim que viu o grupo de jovens entrar com suas roupas de formatura e bonés na cabeça.

Os jovens também estavam muito animados para compartilhar a felicidade de se formar com sua professora de infância. A Sra. Pearson era considerada uma parte importante de suas vidas, tanto como estudantes quanto pessoalmente.

De fato, alguns deles não viam seu professor há 12 anos. Os alunos agradeceram por ter “ deixado em todos uma marca de amor e empenho ”, como disseram.

Assista ao vídeo:

Por fim, os alunos tiraram uma foto com a Sra. Pearson para que o momento fique para a posteridade.

Leia também: Cantor Willie Nelson resgata 70 cavalos de abatedouro e comemora: ‘Livres para viverem no meu rancho’

Fonte: RPA

Compartilhe o post com seus amigos! 😉

RECOMENDAMOS