Contrariando o senso popular, são os mais humildes que às vezes mais tem a oferecer, principalmente quando estamos falando de amor e hospitalidade.

Alguns dias atrás, uma imagem que viralizou nas redes sociais comoveu os internautas ao mostrar um menino carregando uma bolsa improvisada com seu cachorrinho adotado.

Leia também: Crianças de classes sociais bem distintas fazem amizade no trânsito e trocam presentes

O menino de origem peruana vem de uma família muito humilde e costuma sair para trabalhar diariamente com a mãe para ajudá-la nas despesas domésticas.

Apesar de ter que se levantar dia após dia para ganhar a vida na companhia da mãe como vendedor ambulante, o filho não deixa de lado quem mais ama.

A imagem que se tornou viral na rede social mostra o garotinho sorrindo timidamente com sua bolsa e seu cachorrinho saindo dela.

Leia também: Crianças de Israel comemoram fim da obrigatoriedade do uso de máscaras e fazem festa em escola; veja o vídeo

Graças à repercussão do post, milhares de usuários se uniram para pedir às autoridades que encontrassem a criança para dar apoio a ele, sua mãe e seu amado animal de estimação.

Compartilhe o post com seus amigos! 😉

RECOMENDAMOS