Em setembro deste ano, uma gata foi resgatada junto com seus três filhos de três meses, que viviam nas ruas. Eles foram levados para o abrigo Oregon Friends of Shelter Animals em Hillsboro (Estados Unidos) .

Depois que ela foi acolhida, foi novidade saber que ela estava esperando mais bebês. “Ela viveu ao ar livre a vida inteira e estava coberta de pulgas quando chegou “, disse a voluntária Angela Su ao LoveMeow .

Leia também: Militares criam abrigo para acolher e facilitar adoção de cães abandonados no México

Logo ela deu à luz: foi um lindo momento o nascimento de oito gatinhos , todos de cores diferentes.

Os filhos mais velhos da gata foram rapidamente colocados para adoção , mas ela teve que encontrar um espaço onde pudesse cuidar e amamentar seus filhos , já que nem ela nem eles poderiam entrar em adoção. É por isso que Ângela decidiu cuidar desta grande família e cedeu-lhes um quarto em sua casa para que possam viver em paz o tempo que for necessário, de acordo com o mesmo site .

A mamãe gata se chama Celeste , e seus oito filhos foram nomeados da seguinte forma: Chuvisco, Sol, Brisa, Lua, Nuvem, Chuva, Cintilação e Tempestade .

Depois de uma longa vida na rua, é normal que custe a princípio um estilo de vida totalmente novo , onde a atenção se torna um hábito, mas são os primeiros passos para receber carinho e amor. “No início, fiquei um pouco nervoso por estar em casa. Ela viveu ao ar livre durante toda a sua vida e muitas coisas eram novas para ela ”, disse Angela Su ao LoveMeow .

Celeste ficava feliz por ser ajudada com cobertores quentinhos, comida e um lugar confortável para ser mãe em paz.

Leia também: Cadela que era torturada por antigos donos é resgatada e agora oferece apoio emocional para crianças e idosos

“Ser mãe de oito filhos é um trabalho árduo e exaustivo, mas ela é uma mãe muito amorosa com seus gatinhos. Celeste é muito paciente e mantém todos os bebês limpos e alimentados ” , detalhou Su no mesmo site .

Celeste não terá mais que se preocupar em enfrentar esse mundo sozinha.

Fonte: Love Meow

Compartilhe o post com seus amigos! 😉

RECOMENDAMOS