Um casal de gêmeos da Califórnia acaba de celebrar seus nascimentos em dias, meses e anos diferentes, graças a uma ocorrência rara.

Na sexta-feira à noite, os pais Fatima Madrigal e Robert Trujillo de Greenfield deram as boas-vindas a um filho chamado Alfredo ao mundo na véspera de Ano Novo às 23h45, horário local.

Apenas 15 minutos depois, quando o relógio bateu meia-noite, o casal deu as boas-vindas à irmã gêmea de Alfredo, chamada Aylin, no dia de Ano Novo.

Leia também: Família de frentista que precisou trabalhar no Natal vai até posto e fazem Ceia para ele

Aylin foi recebido no mundo com 5 libras e 14 onças (2,6 kg), enquanto o irmão mais velho Alfredo pesava 6 libras e 1 onça (2,7 kg).

Em um comunicado à imprensa do Centro Médico Natividad obtido pela PEOPLE, Madrigal explicou seus sentimentos por trás dos aniversários únicos de seus filhos recém-nascidos.

“É uma loucura que eles sejam gêmeos e tenham aniversários diferentes”, disse ela. “Fiquei surpresa e feliz por ela ter chegado à meia-noite.”

A Dra. Ana Abril Arias, médica de família do Natividad Medical Group, acrescentou: “Este foi definitivamente um dos partos mais memoráveis ​​da minha carreira”.

“Foi um prazer absoluto ajudar esses pequeninos a chegar aqui com segurança em 2021 e 2022”, disse ela. “Que maneira incrível de começar o ano novo!”

De acordo com os Centros de Controle e Prevenção de Doenças (CDC) , normalmente ocorrem 120.000 nascimentos de gêmeos todos os anos nos Estados Unidos. Os nascimentos representam pouco mais de 3 por cento de todos os nascimentos, afirma a organização.

Alfredo e Aylin agora se juntam a três irmãos mais velhos – duas meninas e um menino. Madrigal disse que seu filho mais velho está emocionado por ter um irmão, e o resto da família está animado para conhecer as novas adições.

Leia também: Cãozinho assustado com barulho de fogos de artifício busca refúgio em casa de desconhecidos

Fonte: Upsocl

Compartilhe o post com seus amigos! 😉

RECOMENDAMOS