Existem relacionamentos que são definitivamente para a vida toda!

Um bom exemplo disso vem dos EUA, onde um casal de idosos que estão juntos há mais de seis décadas decidiu renovar seus votos de amor e voltaram a “namorar” no início deste mês.

Leia também: Pierce Brosnan defende esposa de comentários gordofóbicos: “Ela é linda aos meus olhos”

Em um vídeo compartilhado no TikTok, a professora Molly Stewart mostra seus avós protagonizando um momento de pura ternura quando ele se aproxima de sua amada e pergunta se ela quer ser sua “namorada” de novo.

“Eu estava procurando por você, você quer ser minha namorada (valentine)?”, diz o idoso, caminhando em direção a sua querida esposa, com as mãos atrás das costas e uma carta para entregar a ela.

“O que você acha? Eu fui seu namorado por 64 anos, eu te amo Popper. Você é o melhor namorado que eu já tive”, respondeu ela, emocionada ao ver que o querido marido ainda lhe trouxe uma carta, como se ainda fossem os garotos apaixonados daquela época.

Ele não tinha mais palavras a dizer, então agiu com reciprocidade. “Eu te amo, eu não poderia viver sem você. Você faz meu mundo girar”, disse o vovô.

O vídeo de Molly rapidamente viralizou nas redes sociais, com 3 milhões de visualizações, 432 mil curtidas e 12,3 mil comentários de usuários que se emocionaram com a ternura desses vovôs, que mantêm seu amor vívido mesmo após tanto tempo.

Confira abaixo:

Leia também: Terapeuta chora de alegria ao ver que seu pequeno paciente com deficiência voltou a andar [VIDEO]

Fonte: Upsocl

Compartilhe o post com seus amigos! 😉

RECOMENDAMOS