Ivy Faria, de 17 anos, conhecida por ser filha caçula de Romário, anunciou em suas redes sociais que está em um relacionamento sério com um rapaz que havia conhecido em uma imersão para jovens com Síndrome de Down.

O evento ocorreu no final do mês de maio e a jovem fora pedida em namoro logo depois.

“É, realmente a Expedição 21 foi uma experiência incrível e de quebra ainda me trouxe um presente que foi o Caio. Eu fui pedida em namoro. Será que eu aceitei? Mas é claro que eu aceitei. Meus pais e meus irmãos já aprovaram. Aguenta coração, o Caio mora em outra cidade mas ainda bem que temos as chamadas de vídeo para matar a saudade”, disse Ivy em post que assumia se relacionamento nas redes.

Caio, não ficou para trás, e também anunciou a novidade com uma publicação. “Obrigado por ter aparecido em minha vida e ter feito com que eu me apaixonasse por você. A Expedição 21 só me trouxe coisas boas, mas sem dúvidas você foi uma das melhores”, disse.

O casal, se conheceu em uma evento chamado Expedição 21, onde vinte jovens ficaram confinados por quatro dias em uma casa no Rio de Janeiro, ocorrido no final de maio.

A proposta do evento, é de que jovens com Síndrome de Down desenvolvam autonomia e independência, Ivy e Caio lá se conheceram e se apaixonaram.

Leia também: YouTuber ensina programação de graça para seus seguidores e os ajuda a conseguir trabalho

Caio Freitas, também tem 19 anos, mora no interior de São Paulo, na cidade de Votuporanga, palmeirense, praticante de artes marciais, e passou no vestibular visando cursar psicologia.

A filha conta que sua família aprova o seu novo relacionamento, na foto publicada por caio, destacam-se comentário feitos pela família da adolescente: “Que lindos, cunhado”, disse Danielle Favatto. “Tô de olho em você”, brincou Romarinho.

O namoro dos adolescentes também foi contemplado por algumas celebridades. “Maravilhosos. Deus abençoe, seus lindos. Titio liberou também, tá?”, disse Belo. “Eu não tô aguentando. Ivy cresceu. Que amor”, escreveu Leticia Almeida. “Felicidades, Ivy”, desejou Rebecca.

Leia também: Mulher que amamentava filho dá a resposta perfeita para estranho que pediu para ela “se cobrir”

Fonte: R7

Compartilhe o post com seus amigos! 😉

RECOMENDAMOS