Um amigo de Jason Momoa disse ao portal Hollywood Life que o casal mudou de ideia e decidiu voltar a ficar juntos, dando uma segunda chance ao casamento.

Jason teria mudado de volta para sua casa e eles optaram por consertar as coisas em vez de jogar a toalha, uma vez que passaram muitos anos juntos e investiram fortemente em seu relacionamento.

O ator que interpreta o “Aquaman” e Lisa Bonet são pais de dois adolescentes, que estão muito animados por terem seus pais juntos novamente. Segundo seu amigo, todos esperam que possam se reconciliar.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Myday (@mydayuz)

O casal compartilha dois filhos: Lola Lolani Momoa e Nakoa-Wolf Momoa. Lola, é a filha mais velha de Jason, nasceu em julho de 2007 e atualmente tem 14 anos.

Lola aparece com frequência nas redes sociais de seu pai e também apareceu no filme The Canvas of My Life, sobre a vida de seu pai fora das câmeras.


Ela é a segunda filha de Lisa Bonet, já que a famosa também é mãe da cantora e atriz Zoe Kravitz, que teve com o cantor Lenny Kravitz, de quem se separou em 1993.

Nakoa-Wolf, o filho mais novo do casal , nasceu em dezembro de 2008 em Los Angeles. O nome do menino remete às raízes havaianas de Jason, Nakoa significa guerreiro. Seu segundo nome, Manakauapo, combina as palavras escuridão e chuva, que eram as condições climáticas no dia em que nasceu.


Lisa e Jason se conheceram em um clube de jazz de Nova York através de amigos em comum.

Jason revelou em entrevista que tudo aconteceu na hora certa e disse que sempre teve uma ‘paixão’ por ela. O ator disse que sempre foi apaixonado por Lisa e até comprou dreadlocks para ela. Depois de namorar e se conhecer por um tempo, eles formalmente ficaram noivos e depois decidiram se casar.


Leia também: “Orgulhoso de você”: Jovem grava momento em que conta ao pai agricultor que passou em medicina [VIDEO]

Desde então, a atriz e o ator mostraram seu apoio participando de eventos juntos e Jason mostrou sua vida familiar através das redes sociais e falou em várias ocasiões sobre sua experiência como pai.

O casal se casou em 2017 após 12 anos juntos, em uma cerimônia realizada em Topanga, Califórnia, com amigos próximos e familiares.


A cerimônia também incluiu um ritual maori haka , do qual Jason participou, que demonstrou em várias ocasiões seu orgulho por sua cultura.

Após quase cinco anos de casamento, o casal anunciou que decidiu se separar . Por meio de suas redes sociais, Momoa revelou que apesar de não serem mais casados, o relacionamento continua sendo de amor e carinho familiar.


“Todos nós sentimos a pressão desses tempos transformadores… Uma revolução está se desenrolando e nossa família não é exceção… sentindo e crescendo com as mudanças sísmicas que estão ocorrendo… Compartilhamos a notícia de nossa família de que não seremos mais casados.”

A declaração garantiu que ambos queriam manter a honestidade que os caracterizou ao longo de seus anos como casal e que ambos querem crescer e seguir caminhos separados. No entanto, as novas informações indicam que após uma análise de ambos, eles decidiram cancelar o divórcio.


Leia também: Irmãos gêmeos se casam com irmãs gêmeas e têm bebês que são primos idênticos

Fonte: Quién 

Compartilhe o post com seus amigos! 😉

RECOMENDAMOS