Por vezes, o excesso de afazeres típico do dia a dia nos impede de desfrutar os pequenos prazeres da vida. Felizmente, há quem nos lembre que nem tudo é dinheiro e que vale a pena deixar certas coisas de lado momentaneamente.

No caso de Timothy Harrison, foi seu chefe que o motivou e também o ajudou a viver um momento incrível em seu local de trabalho.

Acontece que o jovem trabalha em uma lanchonete chamada Waffle House, e no dia da formatura ele chegou às 7 da manhã para cobrir seu turno de garçom. Seu chefe direto, Cedric Hampton, ficou surpreso ao vê-lo trabalhando lá.

Leia também: Crianças de classes sociais bem distintas fazem amizade no trânsito e trocam presentes

Infelizmente, a família do jovem graduado não pôde comparecer ao evento, o que desmotivou o menino, que decidiu também não ir à cerimônia.

Ele não tinha transporte e nem dinheiro para ir comemorar, então achou que seria melhor ir trabalhar como qualquer outro dia. Claro, seus colegas e chefe lhe perguntaram o que estava acontecendo, e o motivaram a ir para a formatura.

“Eu disse: ‘Vá para casa, pegue suas coisas, ligue para a escola e nós cuidaremos do resto’. A formatura é uma daquelas coisas que você pode fazer uma vez na vida, e como você trabalhou todos esses anos indo para a escola para ter esse momento, você precisa estar lá. “, afirmou Cedric Hampton, o chefe de Harrison ao jornal The Washington Post.

O rapaz não estava com o boné e o capelo, não tinha os ingressos para ir ao evento, mas queria muito ir. Desta forma, seus funcionários decidiram se dividir e procurar os itens que o jovem precisava.

Enfim Timothy, que trabalha na lanchonete há 4 anos, se vestiu e se preparou para o seu grande dia.

Leia também: Crianças de Israel comemoram fim da obrigatoriedade do uso de máscaras e fazem festa em escola; veja o vídeo

Por fim, seus colegas separaram algum dinheiro para ele ir. Embora sua família de sangue não pudesse ir, naquele dia ele foi auxiliado por sua “família de trabalho”, com quem sabe que pode contar.

“É um família doo coração, prestativa e atenciosa. Eles se certificam de que todos ao seu redor estão bem”, comentou Timothy sobre seus companheiros.

O jovem pôde desfrutar de seu evento com tranquilidade graças ao seu chefe e aos seus colegas, que tornaram aquele dia inesquecível!

Compartilhe o post com seus amigos! 😉

RECOMENDAMOS