No início desta semana, viralizou internet afora um vídeo tocante que mostra um morador em situação de rua comemorando um aniversário com seus dois melhores amigos – dois cachorrinhos, – que lhe faz companhia todos os dias.

Posteriormente, descobrimos que o aniversário era para o cãozinho preto Shaggy, que completou 4 anos de idade – todos ao lado de seu tutor.

Leia também: Amor para além da vida: Idoso visita túmulo da esposa todos os anos para mantê-la viva em sua memória

Conhecido como Choco, esse cara mora nas ruas de Bucaramanga , na Colômbia , acompanhado de seus dois cães inseparáveis. Nos últimos dias, começou a circular na internet um vídeo onde ele saía com seus amigos peludos comemorando um aniversário e, independente de suas deficiências ou necessidades, eles estavam se divertindo .

No entanto, este evento comoveu muitas pessoas e rapidamente começaram a investigar quem era até encontrá-lo. E assim que descobriram sua identidade, vários começaram a se juntar a ele para ajudá-lo, pois ele está em uma condição de vida precária .

Como o usuário Dani Riatiga publicou em sua conta da rede social TikTok , Choco já começou a ver mudanças em sua vida e já recebeu os primeiros socorros, mas o objetivo final é encontrar um lar para ele, além de seus cães.

“Estamos aqui com um dos filhotes, o outro está esperando lá fora, já estamos com os sapatos, então vem o banheiro, tudo o que ele queria. Queremos encontrar um lugar para ele, obrigado a todos por participarem dessa linda ação ”, disse Dani em um dos vídeos, onde Choco aparece experimentando um par de sapatos, com uma expressão feliz.

Enquanto isso, a descrição do vídeo dizia: “Ajudando o jovem que comemorou seu aniversário com os dois filhotes, mais conhecidos como Choco. Bênçãos é o que está vindo para ele.”

Em um segundo vídeo publicado, Choco pode ser visto sentado em uma praça com seus cachorros e ao redor de muitas doações, além de muita gente que veio apoiar sua causa, além de fazer uma doação.

Confira o vídeo:

Leia também: Jovem assume motel do pai e passa a oferecer quartos gratuitos para pessoas necessitadas

Fonte: RPA

Compartilhe o post com seus amigos! 😉

RECOMENDAMOS