Só uma mãe que teve o privilégio – e o imenso compromisso – de dar à luz uma criança sabe como a maternidade pode ser especial.

Afinal, vê-lo nascer, observar as primeiras interações do bebê com o mundo exterior, os seus primeiros passos e ouvir as suas primeiras palavras é uma sensação quase indescritível e terna.

Boa parte das vezes, esse desenvolvimento natural da criança ocorre sem maiores percalços. Em outras, pelo contrário, podem haver atrasos, e a criança levará mais tempo até chegar à aptidão física e intelectual que se espera.

Um bom exemplo disso é Jayla e Braylon – mãe e filho – que lidam juntos com o distúrbio de linguagem que o menino possui desde que era pequeno.

Leia também: Criança pede como presente de Natal o pai falecido de volta e tem resposta fofa do Papai Noel

Em um vídeo que circula nas redes sociais, Jayla Henry se emociona ao ouvir o filho com atraso na fala dizer ”eu te amo” pela primeira vez.

Jayla tem 27 anos e é influenciadora digital, ganhando a vida com anúncios em seus perfis que acumulam dezenas de milhares de seguidores.

Ela adora compartilhar com os fãs os momentos passados ​​com os filhos e os passeios feitos com eles, sempre atualizando as redes sobre o progresso dos pequenos e seus hobbies.

Por isso, muitos que a seguem também estão cientes do atraso de linguagem do seu filho de 4 anos, Braylon. Essa deficiência o prejudica bastante às vezes, mas com a ajuda dos pais, Braylon tem melhorado consideravelmente nos últimos meses.

Há algumas semanas, em um vídeo postado no Tik Tok por Jayla, porém, algo inesperado e emocionante aconteceu.

Na cozinha, enquanto preparavam biscoitos, eles parecem estar se divertindo muito e bastante felizes, tanto que o garoto olha para a mãe com olhos cheios de amor e agradece pelo que estão fazendo.

Nesse momento, Braylon também diz: “Eu te amo mãe” – três palavras suficientes para Jayla ir às lágrimas.

“Fiquei sem palavras, não esperava que ele pudesse dizer isso naquele momento. Há muito tempo queria ouvir essas palavras e foi maravilhoso”, afirmou ela.

Sem dúvida, o amor e a felicidade se encontram nas pequenas coisas!

Leia também: Qual é a fortuna de Pelé? O “atleta do século” deixou uma FORTUNA surpreendente para os herdeiros

Fonte: Pais & Filhos

Compartilhe o post com seus amigos! 😉

RECOMENDAMOS



Gabriel tem 24 anos, mora em Belo Horizonte e trabalha com redação desde 2017. De lá pra cá, já escreveu em blogs de astronomia, mídia positiva, direito, viagens, animais e até moda, com mais de 10 mil textos assinados até aqui.