Nos últimos anos, o movimento Body Positive tornou-se imensamente popular entre as mulheres. Houve várias marcas de roupas que quiseram aderir ao movimento e, desta vez, a Asda, uma grande rede de supermercados britânica, quis incorporar o amor próprio em sua campanha.

A multinacional queria, com sua nova coleção de lingeries, mostrar modelos “reais” sob sua marca própria, a George. A proposta causou admiração entre os habitantes do país, que aplaudiram a Asda pela adesão à onda Body Positive.

Brunna Teixeira, influencer do Instagram com mais de 45 mil seguidores, foi escolhida pela rede de supermercados para ser a imagem principal da sua nova coleção de lingerie. Mas, a garota não foi escolhida pela quantidade de “curtidas” que costuma receber em seus cartões-postais nas redes sociais, mas sim porque ela mesma é ativista do movimento Body Positive há anos.

A marca George by Asda ficou encarregada de anunciar que Brunna seria sua nova cara. A novidade foi divulgada através do Instagram, onde a modelo é vista usando uma das peças de lingerie da coleção, onde sua barriga natural aparece em primeiro plano, com estrias e longe do típico estereótipo de beleza.

Leia também: Motorista de app finge ser o namorado de uma passageira para salvá-la de um possível agressor

Com a fotografia, Brunna, que é mãe orgulhosa de dois filhos, quis fazer um chamado para se amar. “ O amor próprio é o melhor tipo de amor que existe” , comentou a modelo em seu perfil no Instagram.

“Adoro quando você consegue se ver em uma fotografia e se relacionar, me sinto identificada”, “Na verdade essa é a minha barriga depois de ter um filho. Eu amo isto”. ” Um corpo próprio, sem filtros. Adoro a campanha”, são algumas das centenas de comentários que os internautas deixaram na publicação.

A coleção George by Asda está disponível em todos os supermercados a partir do início de fevereiro e as mulheres poderão encontrar lingerie em todos os tamanhos, sem exclusão.

Leia também: Mãe solteira é condenada à prisão após deixar filha de 14 anos tomando conta dos irmãos

Fonte: Upsocl

Compartilhe o post com seus amigos! 😉

RECOMENDAMOS