No final do ano passado, um menino de apenas 2 anos desapareceu no Reino Unido sem deixar rastros. No início deste mês, ele enfim foi encontrado (e entregue ao seu pai) – na Alemanha, a 1.400 km de distância de sua casa.

Em julho, o juiz Peel, da Divisão de Família do Tribunal Superior de Londres, fez um apelo público pedindo ajuda para procurar o pequeno Emmanuel Biendarra depois que ele foi aparentemente sequestrado para o exterior por sua mãe alemã Kristina Nobis, 34.

Leia também: Filho de faxineira passa em Medicina em universidade federal e faz surpresa no trabalho da mãe

De acordo com o portal Insider, os pais de Emmanuel são separados, e o menino morava com o pai em Kent, no Reino Unido, por ordem judicial quando desapareceu no ano passado.

Entre os dias 30 de novembro e 1º de dezembro do ano passado, ficou combinado que o pequeno ficaria com a mãe, mas Kristina não devolveu o pequeno.

Uma busca incessante começou a partir daí: para encontrar a criança, o juiz Peel permitiu que veículos de imprensa publicassem fotos do pequeno e de Kristina em busca de informações que pudessem ajudar a polícia.

Em entrevista dada enquanto Emmanuel estava desaparecido, o pai do menino disse estar “arrasado”: “Estou muito preocupado com a segurança dele e peço a qualquer um que saiba alguma coisa que se apresente e ajude”. O juiz Peel também disse anteriormente que estava “muito preocupado” com o menino.

Leia também: Mulher mostra orgulhosamente casa que ela construiu sozinha: ‘O importante é ter um lar’

Fonte: Aventuras na História

Compartilhe o post com seus amigos! 😉

RECOMENDAMOS