Jaxon Emberton, de três anos, nasceu com uma anomalia cromossômica conhecida como síndrome de DiGeorge , um distúrbio causado pela ausência de uma pequena parte do cromossomo 22 no DNA.

Isso causa um mau desenvolvimento em vários sistemas do corpo , aqueles que sofrem com a síndrome podem ter problemas de aprendizado e comportamento, problemas cardíacos, ossos, músculos e problemas articulares.

Quando criança, ele foi tratado no hospital Childrens of Alabama, em Birmingham.

Leia também: Guarda florestal chora ao descobrir falecimento de elefante que ele cuidava há mais de 10 anos

Este anjinho tem vários problemas de saúde, entre eles problemas de visão . Seus pais, Charles Emberton e Cassie Booth, inicialmente tiveram dificuldade em acreditar que seu filho tinha problemas de visão quando um médico recomendou que Jaxon usasse óculos.

No entanto, eles concordaram com o tratamento e ao colocarem os novos óculos compreenderam rapidamente que o anjinho não via nada .

As imagens revelam o bebê sorrindo para seus pais Charles Emberton e Cassie Booth, naquela que possivelmente é a primeira vez que os viu com clareza , ele também contempla tudo ao seu redor com certo fascínio. A este respeito, Charles destacou:

“Depois de colocar os óculos, foi um dos momentos mais incríveis.

Ver seu rostinho se iluminar enquanto o mundo se abria para ele foi toda a confirmação de que precisávamos de que os óculos eram exatamente o que ele precisava . Seu sorriso conquistou o coração de muitos nas redes sociais.

Lembro-me de assistir ao vídeo no dia seguinte e ver quantas visualizações ele já tinha e ficamos surpresos. É incrível ler todos os comentários e ver como o seu sorriso pode alegrar o dia de alguém. ”

Desde que nasceu Jaxon é um guerreiro, devido ao seu estado fez a primeira cirurgia ao coração com apenas 11 dias de idade , seis semanas depois foi operado pela segunda vez.

Leia também: Foto de menino humilde que trabalha como ambulante levando cachorrinho em bolsa comove internet

Ele passou o primeiro ano de vida internado, e no futuro terá que se submeter a mais duas cirurgias . Embora ele tenha um longo caminho a percorrer, seus pais estão felizes por ele agora poder contemplar tudo ao seu redor. A mãe e filho acrescentou:

“ Até recentemente, não tínhamos ideia de quão ruim era a visão de Jaxon . Era muito adequado para alguém que realmente não conseguia ver nada, pelo menos com alguma clareza, além de seu próprio nariz. Meu coração está partido há semanas desde que descobrimos sobre sua condição. Hoje Jax está de óculos e, pela primeira vez, ele pode ver o que está ao seu redor! Meu coração está tão feliz agora! ”

Seus pais iniciaram uma campanha GoFundMe para arrecadar dinheiro para uma cadeira de rodas e todas as ferramentas de que ela precisará à medida que crescer. Sem dúvida, um pequeno guerreiro que deseja uma melhor qualidade de vida.

Compartilhe o post com seus amigos! 😉

COMPARTILHAR

RECOMENDAMOS



COMENTÁRIOS