Em um vídeo fofo que viralizou nas redes sociais nesta semana, um garotinho nervoso ao tomar a vacina contra a Covid-19 grita “Vai, Corinthians” para as enfermeiras, que caíram na risada.

O pequeno Miguel, de 6 anos, vive em São Paulo (SP) com seus pais. Nas imagens, pouco antes de ser imunizado, ele aparece sentado no colo da mãe.

Ao ver a agulha, ele pede para a mãe segurá-lo, conta até três e, então, grita “Vai Corinthians!”.

“Vai, moça! Vai, moça! Coragem! Fé”, grita Miguel, tentando se consolar quando a enfermeira se aproxima. Depois de receber a injeção, ele ainda comemorou, aos gritos: “Eu nem gritei!”. Segundo depois, ainda tenso, o pequeno começa a chorar.

Ao portal Pais e Filhos, Elisangela Magaroto, mãe da criança, explicou que o vídeo viral foi gravado na última terça-feira (25), em uma UBS da Zona Leste da cidade de São Paulo.

Na legenda, ela escreveu: “Quando o time encoraja o torcedor!!!”.

Como era de se esperar, Elisângela afirmou que o filho tem muito medo de vacina (como a maioria da criançada), mas que foi bastante incentivado e preparado para o momento, especialmente pelo pai.

Leia também: Médico que morreu de Covid jamais se arrependeu de cuidar de seus pacientes: ‘Ele faria tudo de novo’, diz esposa

“Ele já tinha gritado desde mesmo jeito quando tomou a vacina contra a gripe”, afirma mãe, que disse estar “boba” com a repercussão do vídeo, que foi originalmente publicado para amigos e familiares.

“Ontem mesmo ele gravou vídeos para amigos, que queriam provar que o conheciam para outras pessoas. Já vi compartilhamento de gente de outros estados e até mesmo de torcida”, disse.

Confira o vídeo:


Leia também: Jovem leva marmita de arroz com ovo em pote de detergente para comer no meio de voo

Fonte: Crescer

Compartilhe o post com seus amigos! 😉

RECOMENDAMOS