Um morador de rua da Índia passa a maior parte do seu tempo pintando murais extraordinários, feitos com lama, plantas e pigmentos encontrados naturalmente.

As obras de Raju se tornaram famosas na cidade onde vive – Kollam City. O mais intrigante é que, a maior parte do material que ele usa é totalmente biodegradável.

Leia também: Filho de faxineira passa em Medicina em universidade federal e faz surpresa no trabalho da mãe

Para Raju, folhas de plantas são como pincéis, que podem ser facilmente esfregados a outros materiais naturais para o desenvolvimento de imponentes murais colorais.

Apesar da fama local, ninguém sabe ao certo como foi ele parar nas ruas, de onde veio e quando se transformou neste criativo artista.

Algumas pessoas dizem que Raju sofre de problemas mentais e que, apesar de ser um artista e designer formado, um dia começou a se comportar de maneira estranha e acabou saindo de casa, sem nunca mais voltar.

Leia também: Mulher mostra orgulhosamente casa que ela construiu sozinha: ‘O importante é ter um lar’

Entretanto, uma coisa é certa: enquanto ele trabalha, uma multidão de espectadores costuma se reunir ao seu redor, com seus telefones para capturar este incrível trabalho. Na Internet, é possível encontrar diversos vídeos amadores.

Enquanto sua vida permanece um mistério, seu trabalho vem cativando pessoas do mundo inteiro, encantadas por esta maneira particular de deixar sua marca por onde passa.

Fonte: Hurb

Compartilhe o post com seus amigos! 😉

RECOMENDAMOS