Pelas redes sociais, se tornou viral um vídeo que mostra um momento comovente que vai partir o seu coração, pois se trata de uma moradora de rua de 60 anos que foi encontrada dentro de um saco plástico para se proteger do frio e da chuva junto com os seus seis cachorrinhos em uma rua em Tijuana, Baja California, México.

Apesar do apoio que elementos da polícia estadual lhe ofereceram, a mulher recusou-se a receber ajuda, pois indicou que não iria abandonar seus seis animais de estimação, principalmente um cachorro que estava para dar à luz.

Leia também: Guarda florestal chora ao descobrir falecimento de elefante que ele cuidava há mais de 10 anos

A mulher, identificada como Soledad Castro Olmedo, e mais conhecida como “La Chole”, idealizou uma forma de criar um “abrigo” ajudada com uma sacola plástica preta na qual entrou com seus bichinhos na Avenida Constitución na Zona Norte de Tijuana.

Após a denúncia de sua situação, elementos da polícia municipal foram ao local pedir à mulher que se internasse em um abrigo, já que as baixas temperaturas e as chuvas podem colocar em risco sua saúde.

No entanto, a mulher recusou-se a ir, chegando mesmo a dizer que não precisava de ajuda e estava bem, mas na realidade não queria abandonar os cachorros, razão pela qual se recusou a vir para o abrigo .

Leia também: Foto de menino humilde que trabalha como ambulante levando cachorrinho em bolsa comove internet

Devido à queda de temperatura, ela decidiu cobrir seus cachorros com sacos plásticos, embora a polícia lhe dissesse para ir a um abrigo ou abrigo para moradores de rua, ela recusou, alegando que vivia com uma criança, ela também indicou que era medo de ser parado pelos agentes.

No material que circulou nas redes sociais e que emocionou milhares de internautas, é possível ver a mulher implorando com lágrimas no rosto para não levá-la embora, garantindo que estava bem; Ele também mencionou que tinha cobertores dentro de seu “abrigo”.

Vários minutos depois, os policiais conseguiram convencê-la a deixar a área, no entanto, ela não foi para um abrigo, ao invés disso, levou os policiais para uma casa onde mora seu filho, com quem ela ficou.

Compartilhe o post com seus amigos! 😉

RECOMENDAMOS