Categories: Sem categoria

Motorista de app finge ser o namorado de uma passageira para salvá-la de um possível agressor

Os motoristas da Uber podem ser a salvação quando os passageiros precisam urgentemente de algum transporte e estão longe de casa ou do destino que desejam chegar. Mas também pode acontecer que eles se tornem heróis de situações inesperadas.

Recentemente, Brandon Gale, motorista de um desses aplicativos em Illinois, nos Estados Unidos, salvou a vida de uma menina que suspeitava que sua integridade física pudesse estar em perigo.

De acordo com informações do portal Mirror, o jovem recebeu a notificação de que precisava ir encontrar um cliente próximo a uma feira com jogos e barracas de comida.

Após aceitar a viagem do passageiro, a jovem lhe enviou uma mensagem estranha pelo aplicativo.

“Quando você chegar aqui, você pode fingir ser meu namorado?“, disse a mensagem que a jovem enviou para Brandon, que assumiu que ela possivelmente estava com problemas.

Leia também: Menino de 9 anos encontra mais de R$ 25 mil enquanto limpava o carro da família nos EUA

“Eu tirei meus adesivos Uber e Lyft da minha janela. Embora eu não me sentisse confortável em tirar minha aliança de casamento, fiz uma nota mental para mantê-la fora de vista. Quando cheguei lá, estava com a janela abaixada”, disse o jovem.

Ele chegou ao local e notou que o cliente estava acompanhado por duas pessoas, um homem e uma mulher, que aparentemente ela não conhecia muito bem. Ela imediatamente o cumprimentou e agiu como se Brandon fosse seu namorado. “Ei baby, estou indo agora mesmo!”, disse.

“Eu não queria deixá-la esperando, então gritei: “Ótimo, porque estou morrendo de fome!’ Eu cumprimentei o cara. Ele meio que acenou de volta”, contou Brandon.

A menina entrou em seu carro e eles saíram rapidamente. Uma vez na viagem, ela lhe contou que tinha ido à feira com um grupo de amigos e que naquele grupo havia um homem que ela não conhecia que estava sendo muito insistente ao falar com a jovem.

Graças à ação rápida desse motorista do Uber, a jovem foi salva de ter que passar por uma situação desagradável, na qual até sua integridade física poderia estar em perigo.

“Isso nunca deveria acontecer. Homens, aprendam a aceitar a palavra “não” como resposta. Aprenda a assumir a responsabilidade por suas ações ”, encerrou o motorista.

Leia também: Menina de 2 anos morre após comer biscoito envenenado, que teria sido jogado para “silenciar cão barulhento”

Fonte: Mirror

Compartilhe o post com seus amigos! 😉

Gabriel Pietro

Gabriel tem 24 anos, mora em Belo Horizonte e trabalha com redação desde 2017. De lá pra cá, já escreveu em blogs de astronomia, mídia positiva, direito, viagens, animais e até moda, com mais de 10 mil textos assinados até aqui.

Recent Posts

Jornalista vai cobrir acidente e descobre que a vítima fatal é a própria filha filha: “Deus a levou de volta”

Conforme noticiado pelo site Ric     Tragicamente, a jovem de 21 anos, Kamilly Vitória Cândido,…

1 mês ago

O crescimento impressionante dos e-sports mobile até 2024

  Os esportes eletrônicos, ou e-sports, têm experimentado um crescimento vertiginoso nos últimos anos. Diversos…

1 mês ago

Netflix lança FILME SENSACIONAL e agrada em cheio aos seus assinantes

A Netflix promete agitar seu final de semana com um lançamento imperdível nesta sexta-feira, 08…

2 meses ago

Mãe de Davi se muda para apartamento mobiliado pago por concorrente da Globo

Hoje, dia 7 de março, a vida de Elisângela Brito, mãe de Davi, participante do…

2 meses ago

Wanessa emociona a internet ao rever família e internautas se inflamam contra Davi

Após ser eliminada do BBB 24, Wanessa voltou para o seio de sua família. Um…

2 meses ago

TV Globo esclarece o motivo da EXPULSÃO de Wanessa Camargo

A TV Globo confirmou a expulsão de Wanessa Camargo do BBB 24 por bater na…

2 meses ago