Juliana Cavalheiro Bentz não imaginava as consequencias que viriam do vídeo que gravou cantando uma canção de Marília Mendonça em um ponto de ônibus em Chapecó, no Oeste de Santa Catarina. A repercussão obtida pelo vídeo mudou a vida da de Juliana radicalmente. “Brinco com meus familiares que não me belisquei direito ainda, porque tudo aconteceu grandiosamente e rápido.”

Para alavancar a carreira musical, ela se mudou para São Paulo, na cidade do Guarujá, e lá, já faz a preparação para os primeiros shows. E ainda afirma que tem novidades vindas para os próximos meses.

A cantora afirmou em uma entrevista que uma das músicas de seu grande repertório, vem de uma lista de canções inéditas que seriam gravadas por Marília.

“O compositor dela apresentou a música ao meu empresário e foi um presente maravilhoso. Cada vez que falo sobre isso me emociono, porque sempre fui fã dela. Sou intensa em tudo que faço e foi uma emoção muito grande. É uma mistura de sentimentos, de alegria com saudades”, disse.

Juliana conta que está em processo de adaptação a nova vida, que influência fortemente em sua rotina e hábitos pessoais. Com direito a acompanhamento nutricional, consultas com fonoaudiólogos e também aulas de canto, a cantora afirma que o esforço é para entregar seu melhor para os fãs.

No Instagram, onde Juliana compartilha sobre seu novo estilo de vida, o número de seguidores alcançou cerca de 114 mil, mais que o triplo do número que possuía antes, obtendo também muita interação com seus fãs.

Marcelo Brandi, conhecido por um grande empresário no meio musical brasileiro, é quem está agenciando a cantora no Mosh Studios, conhecido como um dos maiores estúdios musicais do mundo. Tendo em seu histórico cantores como Leandro e Leonardo, Roberto Carlos, KLB e Zezé di Camargo e Luciano.

Quem está auxiliando na preparação da carreira da jovem é seu produtor musical, Borqz, que também é conhecido por seu vasto conhecimento do ramo artístico e pela produção de inúmeros artistas famosos.

A data do primeiro show de Juliana ainda não foi revelada, a única informação dada pela jovem é de que será em breve.

Ela também afirma que não será cover de Marília, mas que seguirá a própria carreira, levando o legado da cantora consigo. “Quero levar alegria às pessoas e que elas possam conhecer cada dia mais a pessoa que eu sou. Quero que conheçam a Juliana Cavalheiro. Jamais vou esquecer a Marília, isso nunca vai sair de mim, ela é inesquecível. Estará sempre presente comigo.”

Assista ao vídeo:

Juliana conta que entrou em contato com Ruth, mãe de Marília, duas vezes.“Ela disse que um dia ainda vamos nos conhecer e conversar pessoalmente. A Marília teve por quem puxar, ela é uma pessoa muito humilde e maravilhosa. Estou aguardando esse dia que será grandioso, com certeza”.

Dona Ruth, logo após assistir o vídeo da jovem, a seguiu e mandou uma mensagem não só com intuito de parabenizar Juliana, mas também incentiva-la a não deixar o legado de sua filha acabar. “Então, se você canta assim e se parece com ela usa isso. Você tem talento, usa a seu favor” dizia a mensagem.

Leia também: Jovem procura vendedora ambulante que o alimentava quando criança: queria ajudá-la e agradecer

Léo, o filho de Marília também assistiu o vídeo, que achou Juliana parecida com sua mãe ao ve-la cantar. “Mostrei para o bebê, ele disse que é a mamãe” afirmou Ruth na mensagem.

A cantora deu um depoimento aos seus fãs e familiares após a mudança em sua vida: “Nunca deixem de confiar em Deus. A base de tudo que está acontecendo na minha vida é Deus e sempre será ele. Eu pensei que a minha carreira estava encerrada, cantava apenas por amor à música, mas de repente eu dei um salto e digo que vale a pena acreditar em Deus, em si mesmo e persistir nos sonhos”.

Leia também: Em depoimento inédito, ex-agente de Amber Heard diz que ninguém quer mais trabalhar com ela: “Está na lista negra de Hollywood”

Fonte: Nd Mais

Compartilhe o post com seus amigos! 😉

RECOMENDAMOS