Nathalia Valente, de 18 anos, chamou a atenção em suas publicações recentes na rede social Instagram alegando que não havia gostado do resultado final de sua nova tatuagem.

A influenciadora contou por meio de postagens que faria a tatuagem sem que sua mãe soubesse, devido as escolhas do desenho e suas proporções; Uma cobra com cerca de quinze centímetros na região de suas costas.

“Normalmente, eu não ligo para comentários da internet, mas eu vim pedir para vocês não comentarem muito porque é algo que está me doendo muito” Diz Nathalia em vídeo publicado onde pedia respeito por parte de seus seguidores.

Ao expressar sua frustração em suas redes, Nathalia compartilhou a foto que entregou como referência ao tatuador e o resultado do trabalho.

Leia também: Piloto aposentado usa antigo avião militar para resgatar cães vítimas de maus-tratos

Segundo a jovem, ela era familiarizada com o trabalho do tatuador, mas, que ao ver o resultado, não a se contentou.

“Não era desse jeito que eu queria. Ficou totalmente diferente do que eu pedi para o tatuador, ficou muito escura… Está totalmente errada. Sinceramente, eu não gostei. Eu tentei gostar da tatuagem, mas não está dando” Disse a jovem aos prantos em seu story.

A mãe da influenciadora, Cristiane, foi questionada sobre o resultado da tatuagem, e sua resposta foi negativa “horrível”

Leia também: Filho de Michael Douglas e Catherine Zeta-Jones se forma na faculdade: ‘Estamos orgulhosos’, dizem os pais

Fonte: R7

Compartilhe o post com seus amigos! 😉

RECOMENDAMOS