Se perguntarem aos jovens de hoje quem é o personagem mais lembrado de Johnny Depp, sem dúvida o capitão Jack Sparrow é o primeiro da lista.

Mas, para tristeza de muitos fãs, o próprio ator confirmou que não voltará à saga da Disney “por nada neste mundo”, em suas palavras.

Não é novidade para ninguém que hoje Johnny Depp está passando por um momento difícil devido ao julgamento que confronta ele e sua ex-mulher Amber Heard, depois que a atriz o acusou de abuso psicológico e físico.

Esta semana, em mais de uma ocasião, ambas as partes depuseram para testemunhar, onde algumas verdades vieram à tona.

Uma das confissões que mais chamou a atenção do público não teve nada a ver com a vida conjugal de Depp, mas com sua carreira de ator. Enquanto estava na frente de Rottenborn, advogado de Heard, ele foi enfático ao declarar que não interpretará o capitão Jack Sparrow novamente.

“Se a Disney chegasse a você com 300 milhões de dólares […], nada neste mundo faria você trabalhar com a Disney novamente em um filme de Piratas do Caribe?”, questionou o advogado.

– “Isso é correto, Sr. Rottenborn”, respondeu o ator.

É importante lembrar que o capitão Jack Sparrow foi o único personagem da saga de sucesso que foi mantido nos 5 filmes que compõem a franquia.

Mas, depois do quarto e quinto filmes da franquia, as críticas foram bastante duras; então a Disney decidiu reiniciar Piratas do Caribe, dando sinal verde para um reboot.

Mesmo assim, há especulações de que a Disney decidiu não recontratar Depp para um sexto filme de Piratas do Caribe após as acusações de Amber Heard, como aconteceu com seu papel como Grindelwald em Animais Fantásticos. Depp foi substituído por Mads Mikkelsen.

Leia também: Pais entregam carta com doces a passageiro de voo como pedido de desculpas pelo choro do bebê

Não se sabe por que Johnny Depp cortou laços com a Disney, mas ele enfatizou que Jack Sparrow é mais do que um personagem para ele: faz parte de seu cotidiano. De fato, o ator usou a fantasia de pirata em mais de uma ocasião para visitar hospitais infantis e alegrar seus pequenos pacientes.

“Ir para a casa de alguém, se apresentar na festa de aniversário de uma criança… Eu não preciso de uma empresa para fazer isso. Eu posso fazer isso sozinho e ninguém pode tirar isso de mim, essa é a maior alegria de Jack Sparrow. Posso viajar com o Capitão Jack em uma caixa”, disse Johnny Depp para o portal ScreenDaily.

A Disney gastou aproximadamente 90 milhões de dólares para ter Depp como Capitão Jack Sparrow, mas o mesmo ator decidiu não participar de nenhum filme novamente, independentemente do valor que lhe seja pago.

Leia também: Noiva anda com marido na coleira como um cachorro no dia do casamento: ‘Nada demais’, diz ela [VIDEO]

Fonte: TecMundo

Compartilhe o post com seus amigos! 😉

RECOMENDAMOS