Uma queixa muito comum que os passageiros de avião têm é ter que ouvir o choro dos bebês durante o voo, o que muitas vezes é irritante para muitos.

Embora seja verdade o quão complicada essa situação pode ser, é preciso haver empatia para com os pais da criança, que ficam igualmente desconfortáveis com a irritabilidade da criança.

Leia também: “Popeye Russo” faz cirurgia de risco para ficar “mais parecido” com um alienígena: ‘Sinto que estou perto deles’

Às vezes os pais recebem muito ódio por não conseguirem controlar os ruídos dos filhos, mas é uma situação que sai do controle, pois é uma reação natural das crianças à dor que sentem nos ouvidos devido à altura, entre outros motivos. No entanto, também existem pais que tentam apoiar os passageiros que viajam com eles.

Foi o caso de uma moça da Argentina, que contou sua comovente história viajando com um bebê. Por meio de sua conta na rede social Twitter (@merkelista_ ), ela disse que os pais da criança lhe deram um saquinho de doces e uma mensagem de desculpas antecipadas.

“No ano passado peguei um voo onde havia alguns pais que viajavam pela primeira vez com o filho e distribuíram isso para nós que estávamos viajando perto deles”, escreveu a jovem na publicação. “Fiquei muito feliz com a empatia desses pais”, acrescentou.

Na fotografia que partilhou dos chocolates, lê-se o texto deixado pelos pais, como se estivessem a falar através do filho. “Olá! Meu nome é Bruno, tenho 10 meses , é meu primeiro voo e vou tentar me comportar da melhor maneira possível, mas peço desculpas antecipadamente se estou irritado, fico com medo ou meus ouvidos doem”, disse parte do texto.

“Meus pais prepararam este baile com doces para o caso de dar um show durante o voo. Espero que isso ajude a tornar sua viagem mais agradável. Obrigado!”, concluiu.

Esse fato comoveu muitos, pois não é culpa dos pais e eles tentam fazer o possível para manter os filhos tranquilos, mas às vezes sai do controle.

Leia também: Noiva anda com marido na coleira como um cachorro no dia do casamento: ‘Nada demais’, diz ela [VIDEO]

Fonte: Upsocl

Compartilhe o post com seus amigos! 😉

RECOMENDAMOS