Recentemente, uma noiva chamou atenção no site Reddit ao relatar um detalhe peculiar em seu casamento.

Segundo ela, sua amiga, Andy, resolveu aparecer em seu casamento com uma roupa vista como inapropriada perante a ocasião: um vestido branco e acessórios em sua cabeça que remetiam a um véu.

Segundo informações do tabloide The Mirror, a noiva de 28 anos teve seu grande dia arruinado pela escolha de vestimenta de sua amiga.

“Alguns dias antes do meu casamento, Andy me ligou e disse que tinha uma ‘surpresa’ para mim e que ela esperava que eu gostasse. Imaginei que fosse um presente de casamento ou algo assim, mas eu estava completamente enganada”, conta ela.

Ela conta que optou por uma cerimônia intimista, com apenas 20 convidados, dentre eles sua amiga Andy, que mantem contato desde o ensino médio, curiosamente seria uma das madrinhas.

A noiva alega que desde os tempos do colégio, Andy praticava bullying com ela, porém ela achava que a “amiga” havia amadurecido.

“Para o casamento, ela tinha escolhido um vestido em tons de rosa e dourado que eu achei lindíssimo, e pensei que a surpresa seria essa”, escreveu a mulher.

Leia também: Alerta de lencinho: Menino de 9 anos com medo de ‘perder’ irmã faz discurso emocionante em seu casamento

Aparentemente, Andy optou por usar outro vestido na cerimônia, e decidiu ir para o casamento vestindo trajes que remetessem a um vestido de noiva, surpreendendo negativamente mudando sua ideia anterior.

“Fiquei passada e perguntei a ela por que estava vestida como uma noiva. Então Andy disse que tinha mudado de ideia sobre o vestido que usaria e que queria escolher algo que funcionasse como um símbolo que traduzisse a alegria e felicidade que estava sentindo”, conta a noiva.

“Ela disse que se lembrou de que costumava brincar comigo na época da escola dizendo que usaria branco no meu casamento. Então, usar o vestido branco seria uma espécie de piada interna entre nós. Mas, obviamente, eu não achei nada engraçado, e começamos a discutir. Acabei gritando muito com ela. Depois disso, Andy até se ofereceu para usar o vestido antigo, rosa e dourado, mas eu fiquei tão chateada que simplesmente pedi a ela que fosse embora da festa.”

A noiva conta que sua amiga preservou seus ideais afrontosos nos dias pós casamento. “Ela disse que eu estava com inveja por ela parecer ‘mais magra’ em seu vestido do que eu no meu. Acabei bloqueando-a. O marido dela me ligou para contar que ela tem estado deprimida e só queria se alegrar um pouco com um vestido bonito e me acusou de exagerar na reação.”

Apesar da fala do marido da amiga, os usuários do Reddit discorreram uma opinião contrária e deram razão à noiva. Um usuário comentou: “Pois é, você descobriu que ela ainda é uma pessoa horrível”.

Leia também: Pai e filha passam juntos em universidade pública: “Realizando meu sonho aos 50 anos”

Fonte: R7

Compartilhe o post com seus amigos! 😉

RECOMENDAMOS