Enfermeiros, médicos e funcionários do Morristown Medical Center choraram quando um homem misterioso ergueu uma placa na janela do hospital, agradecendo-os por terem salvado a vida de sua esposa.

Enquanto a equipe atendia em um pronto-socorro lotado, o homem desconhecido parou do lado de fora da janela traseira da unidade, colocou a mão sobre o coração e segurou o cartaz que dizia: “Obrigado a todos em emergência por salvar a vida de minha esposa, eu te amo tudo.”

A enfermeira do Morristown Medical Center capturou uma foto do idoso agradecendo a equipe por salvar a vida de sua esposa.

Leia também: Cadela pit bull acolhe bebê esquilo abandonado e se torna sua nova mãe

“Não sabemos quem é o homem, não sabemos quem é sua esposa. Acontece que as enfermeiras estavam lá e tiraram uma foto dele. O que é lindo é tudo o que sabemos”, disse Karen Zatorski, gerente sênior de relações públicas da Morristown Medical Center.

A equipe do hospital não reconheceu o homem, mas ficou surpresa com sua mensagem. A enfermeira da sala de emergência Allison Swendsen capturou o momento emocional e compartilhou a foto com outras enfermeiras de seu departamento. Agora está circulando nas redes sociais graças à enfermeira Paige Vander Vliet, que compartilhou a imagem com sua cunhada, Shay Vander Vliet, que a publicou no Facebook.

“Esta foto nos levou às lágrimas. É incrível ver não apenas a equipe do pronto-socorro, mas todos os andares se unindo durante este período desafiador. Não poderíamos fazer isso sem enfermeiras, técnicos, residentes, médicos, secretárias, registradores, limpeza, “escreveu Paige Vander Vliet através do Facebook Messenger.

Equipes de saúde em todo o mundo estão trabalhando longas horas para tratar pacientes afetados pela pandemia global de coronavírus . Em apoio, os residentes do condado de Morris uniram forças para apoiar os profissionais de saúde que precisam de equipamentos de proteção individual, como máscaras e luvas. Moradores como Jessica Curry ajudaram a organizar seus vizinhos em Parsipanny para costurar máscaras de tecido para a equipe do Morristown Medical Center. Professores de biologia, assim como distritos escolares locais, também se uniram para doar luvas de nitrilo, depressores de língua esterilizados e cotonetes.

“Também é ótimo ver como a comunidade está se unindo, doando máscaras, luvas, Crocs, etc. É tão incrivelmente comovente”, acrescentou Vander Vliet.

Leia também: Veterano de 95 anos da Segunda Guerra Mundial conquista diploma do ensino médio

O Atlantic Health System está pedindo ajuda ao público na doação de equipamentos de proteção individual, na confecção de máscaras faciais para funcionários do hospital ou no envio de uma doação em dinheiro ao hospital.

New Jersey relatou 44 mortes relacionadas ao coronavírus e um total de 3.675 casos na tarde de terça-feira , com 846 novos casos, à medida que os testes continuam a acelerar. Nova Jersey tem o segundo maior número de casos do país, à frente da Califórnia e atrás apenas de Nova York.

“Foi uma resposta incrível da equipe [do pronto-socorro] lá embaixo. Houve tanta força, determinação e graça. Estou tão feliz que eles tiraram essa foto”, acrescentou Zatorski.

Fonte: Upsocl

Compartilhe o post com seus amigos! 😉

RECOMENDAMOS