Não é incomum encontrarmos na internet aclamações às ações de Keanu Reeves, tanto por seu talento como ator, quanto por suas boas ações. O ator nunca deixa de nos surpreender e desta vez, quem nos relata é a colega de trabalho, atriz premiada Octavia Spencer. Que relata sua experiência com o ator em uma entrevista ao Graham Norton Show.

Segundo a atriz, no inicio de sua carreira, seu carro quebrou em Beverly Hills, quando estava indo buscar um roteiro, causando um grande congestionamento. Foi ai que teve seu encontro com Keanu Reeves, que por sua sorte a ajudou mover seu carro.

Leia também: Casal que descobriu câncer ao mesmo tempo se recupera após quimioterapia no mesmo hospital em Belém (PA)

“Foi há cerca de 25 anos, Matrix tinha acabado de ser lançado. Eu estava indo pegar um roteiro para ler para um teste” , iniciou Octavia. “E meu carro não tinha sido lavado porque eu sempre estacionava embaixo das árvores, e havia cocô de passarinho por toda parte.”

“O carro quebrou numa área chique de Beverly Hills, e havia um restaurante e todas aquelas pessoas estavam sentadas lá e os carros buzinavam. Ninguém iria me ajudar”, continuou.

“Então, de repente, esse cara apareceu com seus óculos escuros e capacete de motociclista, e eu soube imediatamente que era Keanu Reeves. E eu, é claro, estava pirando. Ele perguntou se eu precisava de ajuda e eu respondi que sim.”

“Então pensei que ele fosse entrar no carro, coloquei-me atrás do carro para empurrar. Ele disse: ‘Não, vou empurrar você para fora da rua, você entra.’ Então, ele me empurrou para fora da rua e, é claro, quando as pessoas viram que era Keanu Reeves me ajudando, todo mundo chegou para ajudar.”

Leia também: Casas de madeira: o que nos esquecemos de ter em atenção?

Fonte: ContiOutra

Compartilhe o post com seus amigos! 😉

RECOMENDAMOS