Muitos de nós crescemos sendo alertados pelos nossos pais sobre o perigo de quando estamos nas ruas e sobre como somos expostos aos mais diversos tipos de perigo nestas situações.

Mesmo depois de mais velhos, ainda ouvimos tais palavras com intuito de nos alertar, afinal proteção é tudo que eles querem nos dar, mesmo depois de adultos.

Félix Cárdenas, um pai de 72 anos de Ñemby (Paraguai), vai todos os dias vai a um ponto de ônibus tarde da noite para esperar sua filha Belén , que volta do trabalho.

Todas as noites ele a leva em segurança para casa.
Podemos ver uma foto compartilhada pela moça no Twitter em que seu pai a espera pacientemente parado em uma rua escura, com os braços atrás das costas “Não chego em minha casa entre 8h30 ou 9h e ele está sempre me esperando na parada”, declarou a moça na legenda da foto.

Desde 2019, Don Félix garante que nada aconteça a sua filha no caminho para o trabalho, mas com o tempo, entendeu que não pode ficar com ela o dia todo porque tem deixá-la dar seus próprios passos e conter sua superproteção. Mas não deixa de esperar por ela no ponto de ônibus todos os dias e acompanhá-la até sua casa.
Leia também: Casal desfruta de uma vida sem estresse em sua pequena casa moderna e milimetricamente planejada

“Nos primeiros dias ele me procurava do trabalho, mas depois se acostumou com a ideia de que não era mais escola, que eu tinha que aprender a me soltar mais e andar por conta própria, mas sempre presente nas paradas , ” Belén declarou.
Um gesto que aprecia muito e que tem um significado lindo. “Velho, não quero que você nunca sinta minha falta, eu te amo muito”, comentou em sua rede social.

A imagem teve uma alta repercussão e foi compartilhada mais de mil vezes pelos usuários que se identificaram e compartilharam experiências parecida. Uma critica feita a Belén sobre seu pai se expor dessa forma nas ruas tão tarde a chamou atenção.

Ela garantiu que é algo que seu pai faz espontaneamente, e que, se ele não for, ele se sente mais estressado e inquieto sobre a segurança de sua filha. Conta também que avisou o pai sobre os perigos, mas ele insiste.

A mulher aprecia muito o que Don Félix faz por ela e sempre deixa claro. “Ao meu pai, já agradeço por tudo que ele já fez por mim, pelos meus irmãos e mais pelo meu filho, ele sempre foi e continua sendo um excelente pai e avô ”, alegou Belén ao Extra .

Leia também: Irmãos gêmeos se casam com irmãs gêmeas e têm bebês que são primos idênticos

Fonte: Upsocl

Compartilhe o post com seus amigos! 😉

RECOMENDAMOS