Não há dúvida de que, tanto para os filhos quanto para os pais, os momentos especiais juntos fazem parte das lembranças que guardarão como um grande tesouro para toda a vida.

Principalmente, quando os pais buscam uma forma de fazer seus filhos felizes, ainda que com métodos menos convencionais mas com grandes doses de criatividade que enchem a alma dos mais pequenos.

Leia também: Mulher que foi vendida pela avó quando era bebê reencontra mãe biológica após 48 anos

Um grande exemplo disso ocorreu com um genial pai mexicano, que se tornou viral depois que algumas fotos foram divulgadas mostrando como ele gosta de uma turnê com seus filhos, que estão sentados em três vagões de um ‘trem’ especial que ele fez com tambores industriais encontrados abandonados.

O homem, que mais tarde foi identificado nas redes sociais pelo apelido de “Huacho”, usou a sua criatividade para fazer um comboio infantil com três vagões feitos de tambores industriais usados, aos quais implementou rodas e volantes para dar uma experiência mais precisa. se as crianças estivessem dirigindo.

Além disso, nas fotos você pode ver como os vagões estão interligados, sendo que o primeiro está conectado à motocicleta do mexicano que dirigiu o percurso e olhou para trás para ficar alerta e evitar qualquer tipo de acidente.

Desta forma, a família, que vive no sul do país asteca, na localidade de Maní, no estado de Yucatán, pôde desfrutar de um agradável passeio a bordo do pequeno trem artesanal que “Huacho” fez com todo o seu amor. e colocar em prática suas magníficas habilidades para fazer um divertido jogo de artesanato para seus filhos.

Leia também: Nova lei em São Paulo obriga motorista a prestar socorro a animal atropelado: ‘Ato de civilidade’

Após a divulgação das fotos do trem “Huacho” com seus filhos, a história rapidamente se tornou viral nas redes sociais e o mexicano recebeu milhares de comentários parabenizando sua engenhosidade e criatividade, mostrando que mesmo quando o dinheiro não chega, ele pode fazer muito. Jogos para crianças.

Fonte: Nation

Compartilhe o post com seus amigos! 😉

Hora curtir a nossa página no Facebook e seguir a gente no Instagram pra que estejamos sempre juntos!

RECOMENDAMOS