No final do ano passado, o policial militar Jullieder Rodrigues estava fazendo uma ronda perto de um supermercado em Governador Valadares (MG) quando um homem de blusa amarela e mochila lhe abordou e educadamente lhe pediu uma ajuda.

“Eu estou naquela bicicleta e consegui um saco de arroz. O senhor me dá um feijão? Não tem nada pra comer em casa“, disse.

Sensibilizado com o pedido, o policial resolveu fazer uma compra inteira para o rapaz!

Ao saber da notícia, ele ficou receoso com tamanha gentileza, e disse que “não precisava de tanto, apenas alguma coisa pra comer”.

Leia também: Com uma bike de bambu, brasileiro viaja o mundo há 15 anos e já percorreu 50 mil km

Para tranquilizá-lo, Jullieder falou para ele “levar tudo que precisasse, incluindo carnes, grãos e outros alimentos para o dia a dia”. Que lindo!

Tudo foi gravado em vídeo e compartilhado nas redes sociais, apesar do policial não saber que estava sendo filmado.

Ao final, o pedido de um saco de feijão virou uma super-compra para o rapaz passar o mês.

Por mais atitudes valorosas como esta. “Parabéns cabo Julieder. É uma honra trabalhar com você”, escreveu na legenda do post a página Força & Honra, perfil não-oficial da PM-MG.

“Pessoas boas existem! Estão espalhadas pelo mundo afora fazendo o bem, ajudando pessoas, sempre com um bom coração e um sorriso no rosto. Faça o bem sempre”, completa a legenda.

“Acho que independente da farda dele, ele ser uma boa pessoa já vem da índole dele, já vem de casa. Independente se ele estivesse fardado ou não, ele iria fazer essa boa ação. Isso todos que tem condições deviam fazer. Eu mesma refiro ajudar do que receber algum presente. Me sinto muito mais feliz quando ajudo. Rezo por mais pessoas assim”, disse uma internauta na seção de comentários do vídeo que viralizou.

Confira o vídeo:

Leia também: Jardim sustentável de 61 anos que fica dentro de uma garrafa não é regado há 4 décadas

Fonte: Upsocl

Compartilhe o post com seus amigos! 😉

RECOMENDAMOS