Em boa parte das ocasiões, os policiais são diretamente relacionados ao combate contra o crime, mas nem sempre esses agentes trabalham para melhorar a nossa sociedade através do uso da força.

Recentemente, um policial foi flagrado por um morador local comprando comida para uma menina que vendia doces nas ruas de Campo Grande (MS).

Comovido com a cena que estava testemunhando, ele não hesitou em sair de sua viatura e se aproximar para ajudar a menina. O homem levou a criança a uma lanchonete onde vendiam diversos tipos de salgadinhos, e a ofereceu para comprar o que ela quisesse comer.

Leia também: Veterano de 95 anos da Segunda Guerra Mundial conquista diploma do ensino médio

Durante a boa ação, uma pessoa que passava por ali fotografou a situação. Posteriormente, postou a imagem nas redes sociais. Em poucos minutos choveram elogios e mensagens positivas ao policial.

A fotografia foi publicada em um grupo chamado “Onde Ir em Campo Grande” , normalmente utilizado para solicitar informações sobre as atividades turísticas que podem ser realizadas na cidade. Apesar de a imagem do policial e da garota estar longe de ser o objetivo do grupo, os internautas a acolheram de forma positiva.

O homem que postou a imagem nas redes sociais escreveu ao lado da foto: “ Para mais pessoas como você neste mundo! Ele pegou a menina e pediu-lhe para escolher o que ela queria comer . ” A postagem rapidamente recebeu milhares de “curtidas” e centenas de comentários positivos sobre o desempenho do uniforme.

O policial não lutava contra o crime, mas para dar à menina uma vida mais digna!

Leia também: Cadela pit bull acolhe bebê esquilo abandonado e se torna sua nova mãe

Fonte: RPA

Compartilhe o post com seus amigos! 😉

RECOMENDAMOS