Uma mãe solteira, que tem um filho bebê, pôde assistir às aulas e fazer anotações graças ao seu professor da Lincoln University (EUA), Dr. Aqeel Dix.

Com bastante hesitação, a estudante universitária Imani Lamarr contatou seu professor, Aqeel Dix, e disse que não poderia ir para a aula porque não tinha babá.

Lamarr tinha acabado de voltar à escola depois de tirar um semestre de folga devido ao nascimento prematuro de seu filho.

Leia também: Mulher que foi vendida pela avó quando era bebê reencontra mãe biológica após 48 anos

“Foi muito difícil. Ir ao hospital todos os dias, vê-lo e não poder ajudá-lo, era difícil”, lembra Lamarr.

Não querendo que ela ficasse para trás, Dix disse que ela poderia trazer seu filho pequeno para a aula com ela.

“Eu nunca pensei que chegaria a esse ponto, e ter alguém que estivesse lá para mim … que realmente se importasse … significou muito”, disse Lamarr .

Sem pensar duas vezes, quando Lamarr chegou na aula, Dix pegou o menino e o carregou no quadril durante a aula – certificando-se de que o menino ficasse de frente para a mãe o tempo todo para mantê-lo calmo.

O professor de longa data postou o momento no Instagram, escrevendo:

“Eu sempre digo, nós, como educadores, somos mais do que nosso título. Nunca deixarei um aluno faltar às aulas porque não tem ninguém para cuidar dos filhos. Eu vou cuidar da creche no final da minha aula antes de permitir que eles faltem às aulas. Dias como este me fazem apaixonar pelo que faço. ”

Leia também: Nova lei em São Paulo obriga motorista a prestar socorro a animal atropelado: ‘Ato de civilidade’

Desde aquele dia, há pouco mais de um ano, Lamarr está a poucos meses de se formar e ela tem dois de seus caras favoritos, seu mentor e seu agora saudável filho de 2 anos para agradecer.

“Você realmente não entende o quanto isso significava para mim”, disse ela.

Fonte: Majically

Compartilhe o post com seus amigos! 😉

RECOMENDAMOS