Faltava apenas alguns dias para o casamento do mexicano James Flores, de Nuévo León, quando ele subitamente desistiu do seu casamento.

Porque? Conforme ele contou em um post compartilhado no Facebook, a noiva se recusou a ajudar a cuidar dos três enteados.

Chateado, o rapaz cancelou o salão (para 200 convidados) e a igreja que já estavam pagos e até o buffet, com menu completo.

Leia também: Mulher agradece aos médicos e enfermeiros que salvaram sua vida após experiência de quase morte

James é pai solo de 3 crianças em idade escolar. Na publicação, ele explicou que seu sonho era casar com alguém que o ajudasse com os filhos.

Infelizmente, no caminho descobriu que a noiva não tinha interesse em assumir essa responsabilidade.

“Se ela não ama meus filhos, eu não posso concordar em me casar com ela. Sinto muito, eu a amo muito, eu a amo, eu a respeito e ela tem sido uma boa mulher, mas como uma mãe para meus filhos, ela não é a pessoa que quero. Meus filhos vêm primeiro lugar e eu prefiro ser um pai solteiro e, então, Deus vai me dar uma esposa, ou então, nada acontece”.

Assim, o mexicano começou a recuperar o dinheiro que havia investido na cerimônia. Por sorte, um casal entrou em contato pedindo para “comprar” os preparativos para a festa de casamento.

No total, o pai de 3 gastou o equivalente a R$ 20 mil e vendeu por R$ 15 mil. Desde então, a história tem viralizado nas redes sociais.

Semanas depois, James publicou um novo vídeo pedindo para que as pessoas não insultem sua ex-noiva. “Isso só diz respeito a mim e a ela”, pontuou. Em outro vídeo, ele mostrou o encontro com o casal que vai casar em seu lugar na igreja e mostrou o dinheiro que recuperou da festa.

Leia também: Que susto! Jovem fica com pé roxo e unha amarela ao calçar tênis com piolho-de-cobra

Confira o post na íntegra:

Fonte: O Segredo

Compartilhe o post com seus amigos! 😉

RECOMENDAMOS