Medalhista de prata em Tóquio-2020, a skatista Rayssa Leal, 13 anos, decidiu cancelar a recepção que teria em Impeatriz (MA), por conta da Covid-19.

A jovem desembarcou no Aeroporto Prefeito Renato Moreira nesta quarta-feira (28), de volta para casa. Em um vídeo divulgado online, ela justificou que o momento ainda não é adequado para aglomerações. “É tempo de se vacinar”, disse.

Nas redes sociais, Rayssa pediu também que o público não fosse mais ao aeroporto recepcioná-la e cancelou a participação na solenidade que receberia na praça Mané Garrincha.

Leia também: Arqueólogos descobrem antiga estrada romana em lagoa da cidade de Veneza, na Itália

De acordo com o portal G1, o retorno à cidade maranhense de Imperatriz acontece apenas 3 dias após a conquista inédita da medalha de prata na modalidade skate street, nas Olimpíadas de Tóquio.

No Instagram, a skatista explicou a decisão:

“Galera, por estarmos em um momento ainda delicado quanto à Covid, eu decidi cancelar a minha recepção de chegada em Imperatriz para evitar aglomerações. Então, evitem ir até o aeroporto. Eu queria muito receber o carinho de vocês, mas esse não é o momento. Agradeço demais todo o carinho, mas se cuidem, usem mascaras, álcool e tomem a vacina, tenho certeza que em breve vamos vencer esse vírus”, disse.

Leia também: Pai solteiro e gay adota bebê órfão no Camboja; anos depois, ele se torna um jovem atleta olímpico

Na semana passada, Rayssa se tornou a atleta brasileira mais jovem a receber uma medalha olímpica. Veja, abaixo, o vídeo publicado pela medalhista:

Fonte: G1

Compartilhe o post com seus amigos! 😉

RECOMENDAMOS