A protagonista de Miss Simpatia planeja aparecer em dois filmes em 2022, mas depois disso fará uma pausa para se dedicar à família e ao lar.

Sandra Bullock é, sem dúvida, uma das atrizes preferidas do público, não só por suas boas atuações nos filmes, mas também por seu e carisma característico.

Infelizmente, Bullock desta vez apareceu apenas para anunciar sua aposentadoria temporária do cinema.

Sandra Bullock usa as ruas de Nova York como seu próprio desfile de moda. Isso foi demonstrado recentemente antes de dar uma entrevista no The Late Show With Stephen Colbert.

A atriz surpreendeu seus seguidores vestindo uma jaqueta rosa claro, com um top pequeno e exibindo sua figura esbelta aos 57 anos. Todos ficaram sem palavras.

Mas, não foi o traje da artista que realmente chocou o público, mas o anúncio que ela fez na frente das câmeras: sua aposentadoria temporária do mundo do cinema.

Leia também: “A Mãe das Florestas”: mulher de 110 anos já plantou mais de 8.000 árvores em vida

Bullock disse ao Entertainment Tonight que ele quer passar um tempo criando seus filhos Louis e Laila, de 11 e 8 anos, respectivamente. ” Eu só quero estar 24 horas por dia com meus bebês e minha família “, disse a atriz.

A protagonista de Miss Simpatia tornou-se mãe de Louis e Laila por adoção . Atualmente emparelhada com Bryan Randall, ela está disposta a passar um tempo com sua família em casa, que ela disse ao Entertainment Tonight ser seu “lugar favorito no mundo inteiro ” .

Apesar da pausa que Bullock acaba de anunciar, os fãs podem ficar tranquilos, já que em 2022 haverá várias produções onde a atriz participará. Sandra será uma co-estrela com Daniel Radcliffe e Channing Tatum no filme The Lost City, que está programado para ser lançado em 19 de março.

E isso não é tudo. Além disso, Bullock fará uma aparição no tão esperado longa-metragem de Brad Pitt, Bullet Train, onde dividirá um set com o cantor Bad Bunny.

Assista ao trailer:

Sandra Bullock confessou que seu afastamento das câmeras não tem prazo fixo ou data de término, mas foi enfática ao dizer que será apenas temporário.

Leia também: Ex-presidiário se torna advogado e agradece juiz que lhe deu uma 2ª chance

Fonte: UPSOCL

Compartilhe o post com seus amigos! 😉

RECOMENDAMOS