Aos 35 anos de idade, Victoria, Gina e Nina, trigêmeas nascidas em Orange County, na Califórnia (EUA), engravidaram praticamente ao mesmo tempo e daqui quatro meses darão à luz 3 bebês, sendo dois meninos e uma menina.

Esse marco improvável tem sido aproveitado para ficarem ainda mais unidas.

“Eu sou a mais velha por quatro minutos e estou tendo uma menina. O nome dela é Leighton Grace”, disse Gina. “Eu sou a do meio por quatro minutos e estou tendo um menino; seu nome é Hendrix Paul”, disse Nina. “Sou a mais nova por quatro e oito minutos de diferença e terei um filho. O nome dele é Zaden Seth”, completou Victoria.

Leia também: Restos de milho e abacaxi viram matéria-prima para pratos e talheres 100% biodegradáveis

Segundo elas, as ‘gestações simultâneas’ não foram mera coincidência. “Assim que descobrimos que Nina estava grávida, incentivamos Gina”, disse Victoria.

O trio deve dar à luz, respectivamente, em julho, agosto e novembro. O bebê de Victoria deve nascer primeiro, em cerca de duas semanas e meia. Elas, que além de gêmeas são melhores amigas, estão combinando e compartilhando roupas de maternidade.

Os nascimentos ocorrerão no mesmo hospital, em Laguna Hills, com o mesmo obstetra, Daniel Sternfeld. “O interessante é que elas tinham consultas pré-natais no mesmo dia, então, ocorreu-me que esta é uma história maravilhosa dessas três irmãs que estão grávidas e tendo bebês ao mesmo tempo”, disse ele ao Los Angeles CBS.

Leia também: Colômbia aprova lei que proíbe veículos puxados por animais no país: ‘Não são máquinas’

Fonte: Correio Braziliense

Compartilhe o post com seus amigos! 😉

RECOMENDAMOS