Em um vídeo viral compartilhado no TikTok, um ex-casal britânico “aqueceu corações” de milhões de internautas ao contar sua história de pura empatia e sensibilidade.

Na gravação intitulada “Eu paguei a hipoteca da minha ex-namorada. Ela merece”, Shaun Nyland surpreende a sua ex-parceira e mãe de seu filho, Cat Keenan, em seu 31º aniversário.

Shaun é visto nas imagens jogando um molho de chaves para ela, que recebe sem entender. Em seguida, ele explica que contatou o banco dela e pagou o restante da hipoteca, então, a partir de agora, a casa é 100% dela.

De início, a jovem não acredita, até seu ex explicar melhor a situação surreal. “É seu aniversário hoje, quero que você tenha o melhor aniversário de todos. E olha, eu sei que não estamos mais juntos, mas estou tão orgulhoso de você. Você é a melhor mãe de todas, então, eu fiz algo. Liguei para o banco e paguei a hipoteca inteira. Esta casa agora pertence a você”, disse.

Ao ver a confirmação do pagamento, Cat pula de alegria e o abraça. O vídeo já acumula quase 7 milhões de visualizações em menos de um mês.

Na seção de comentários, Shaun foi chamado de “um verdadeiro cavalheiro”, “um pai ideal” e muitos aplaudiram os dois por demonstrarem como a separação com filhos pode ser amigável.

Eles se separaram recentemente e são progenitores do pequeno Leo, 3 anos. “Estou muito grato por ter tido a sorte de ser capaz de fazer isso, não apenas por Cat, mas também por meu bebê, para que ele tenha um teto para o resto de sua vida garantido, e eu apenas penso que se posso fazer isso, então, por que não faria”, disse o papai.

Já Cat, que tem mais de um milhão e meio de seguidores nas redes sociais, compartilhou o vídeo e explicou que o casal tentou muito ficar junto, mas acabou concordando em se separar. “Ontem foi meu 31º aniversário e tive a surpresa da minha vida. Meu ex pagou toda a minha hipoteca”, concluiu.

Confira o vídeo:

@shaun.nyland I paid off my ex girlfriends mortgage. She deserves it. 🎁 #ex #parents #birthday ♬ Home – Edith Whiskers

Fonte: Revista Crescer

Leia também: Mulher agradece aos médicos e enfermeiros que salvaram sua vida após experiência de quase morte

Leia também: Que susto! Jovem fica com pé roxo e unha amarela ao calçar tênis com piolho-de-cobra

Compartilhe o post com seus amigos! 😉

RECOMENDAMOS