Boas Notícias

Jason Momoa e Lisa Bonet cancelam divórcio e dão segunda chance ao casamento

Um amigo de Jason Momoa disse ao portal Hollywood Life que o casal mudou de ideia e decidiu voltar a ficar juntos, dando uma segunda chance ao casamento.

Jason teria mudado de volta para sua casa e eles optaram por consertar as coisas em vez de jogar a toalha, uma vez que passaram muitos anos juntos e investiram fortemente em seu relacionamento.

O ator que interpreta o “Aquaman” e Lisa Bonet são pais de dois adolescentes, que estão muito animados por terem seus pais juntos novamente. Segundo seu amigo, todos esperam que possam se reconciliar.

O casal compartilha dois filhos: Lola Lolani Momoa e Nakoa-Wolf Momoa. Lola, é a filha mais velha de Jason, nasceu em julho de 2007 e atualmente tem 14 anos.

Lola aparece com frequência nas redes sociais de seu pai e também apareceu no filme The Canvas of My Life, sobre a vida de seu pai fora das câmeras.

Ela é a segunda filha de Lisa Bonet, já que a famosa também é mãe da cantora e atriz Zoe Kravitz, que teve com o cantor Lenny Kravitz, de quem se separou em 1993.

Nakoa-Wolf, o filho mais novo do casal , nasceu em dezembro de 2008 em Los Angeles. O nome do menino remete às raízes havaianas de Jason, Nakoa significa guerreiro. Seu segundo nome, Manakauapo, combina as palavras escuridão e chuva, que eram as condições climáticas no dia em que nasceu.

Lisa e Jason se conheceram em um clube de jazz de Nova York através de amigos em comum.

Jason revelou em entrevista que tudo aconteceu na hora certa e disse que sempre teve uma ‘paixão’ por ela. O ator disse que sempre foi apaixonado por Lisa e até comprou dreadlocks para ela. Depois de namorar e se conhecer por um tempo, eles formalmente ficaram noivos e depois decidiram se casar.

Leia também: “Orgulhoso de você”: Jovem grava momento em que conta ao pai agricultor que passou em medicina [VIDEO]

Desde então, a atriz e o ator mostraram seu apoio participando de eventos juntos e Jason mostrou sua vida familiar através das redes sociais e falou em várias ocasiões sobre sua experiência como pai.

O casal se casou em 2017 após 12 anos juntos, em uma cerimônia realizada em Topanga, Califórnia, com amigos próximos e familiares.

A cerimônia também incluiu um ritual maori haka , do qual Jason participou, que demonstrou em várias ocasiões seu orgulho por sua cultura.

Após quase cinco anos de casamento, o casal anunciou que decidiu se separar . Por meio de suas redes sociais, Momoa revelou que apesar de não serem mais casados, o relacionamento continua sendo de amor e carinho familiar.

“Todos nós sentimos a pressão desses tempos transformadores… Uma revolução está se desenrolando e nossa família não é exceção… sentindo e crescendo com as mudanças sísmicas que estão ocorrendo… Compartilhamos a notícia de nossa família de que não seremos mais casados.”

A declaração garantiu que ambos queriam manter a honestidade que os caracterizou ao longo de seus anos como casal e que ambos querem crescer e seguir caminhos separados. No entanto, as novas informações indicam que após uma análise de ambos, eles decidiram cancelar o divórcio.

Leia também: Irmãos gêmeos se casam com irmãs gêmeas e têm bebês que são primos idênticos

Fonte: Quién 

Compartilhe o post com seus amigos! 😉

Gabriel Pietro

Gabriel tem 24 anos, mora em Belo Horizonte e trabalha com redação desde 2017. De lá pra cá, já escreveu em blogs de astronomia, mídia positiva, direito, viagens, animais e até moda, com mais de 10 mil textos assinados até aqui.

Recent Posts

Jornalista vai cobrir acidente e descobre que a vítima fatal é a própria filha filha: “Deus a levou de volta”

Conforme noticiado pelo site Ric     Tragicamente, a jovem de 21 anos, Kamilly Vitória Cândido,…

4 semanas ago

O crescimento impressionante dos e-sports mobile até 2024

  Os esportes eletrônicos, ou e-sports, têm experimentado um crescimento vertiginoso nos últimos anos. Diversos…

1 mês ago

Netflix lança FILME SENSACIONAL e agrada em cheio aos seus assinantes

A Netflix promete agitar seu final de semana com um lançamento imperdível nesta sexta-feira, 08…

1 mês ago

Mãe de Davi se muda para apartamento mobiliado pago por concorrente da Globo

Hoje, dia 7 de março, a vida de Elisângela Brito, mãe de Davi, participante do…

1 mês ago

Wanessa emociona a internet ao rever família e internautas se inflamam contra Davi

Após ser eliminada do BBB 24, Wanessa voltou para o seio de sua família. Um…

1 mês ago

TV Globo esclarece o motivo da EXPULSÃO de Wanessa Camargo

A TV Globo confirmou a expulsão de Wanessa Camargo do BBB 24 por bater na…

2 meses ago