Boas Notícias

Pais entregam carta com doces a passageiro de voo como pedido de desculpas pelo choro do bebê

Uma queixa muito comum que os passageiros de avião têm é ter que ouvir o choro dos bebês durante o voo, o que muitas vezes é irritante para muitos.

Embora seja verdade o quão complicada essa situação pode ser, é preciso haver empatia para com os pais da criança, que ficam igualmente desconfortáveis com a irritabilidade da criança.

Leia também: “Popeye Russo” faz cirurgia de risco para ficar “mais parecido” com um alienígena: ‘Sinto que estou perto deles’

Às vezes os pais recebem muito ódio por não conseguirem controlar os ruídos dos filhos, mas é uma situação que sai do controle, pois é uma reação natural das crianças à dor que sentem nos ouvidos devido à altura, entre outros motivos. No entanto, também existem pais que tentam apoiar os passageiros que viajam com eles.

Foi o caso de uma moça da Argentina, que contou sua comovente história viajando com um bebê. Por meio de sua conta na rede social Twitter (@merkelista_ ), ela disse que os pais da criança lhe deram um saquinho de doces e uma mensagem de desculpas antecipadas.

“No ano passado peguei um voo onde havia alguns pais que viajavam pela primeira vez com o filho e distribuíram isso para nós que estávamos viajando perto deles”, escreveu a jovem na publicação. “Fiquei muito feliz com a empatia desses pais”, acrescentou.

Na fotografia que partilhou dos chocolates, lê-se o texto deixado pelos pais, como se estivessem a falar através do filho. “Olá! Meu nome é Bruno, tenho 10 meses , é meu primeiro voo e vou tentar me comportar da melhor maneira possível, mas peço desculpas antecipadamente se estou irritado, fico com medo ou meus ouvidos doem”, disse parte do texto.

“Meus pais prepararam este baile com doces para o caso de dar um show durante o voo. Espero que isso ajude a tornar sua viagem mais agradável. Obrigado!”, concluiu.

Esse fato comoveu muitos, pois não é culpa dos pais e eles tentam fazer o possível para manter os filhos tranquilos, mas às vezes sai do controle.

Leia também: Noiva anda com marido na coleira como um cachorro no dia do casamento: ‘Nada demais’, diz ela [VIDEO]

Fonte: Upsocl

Compartilhe o post com seus amigos! 😉

Gabriel Pietro

Gabriel tem 24 anos, mora em Belo Horizonte e trabalha com redação desde 2017. De lá pra cá, já escreveu em blogs de astronomia, mídia positiva, direito, viagens, animais e até moda, com mais de 10 mil textos assinados até aqui.

Recent Posts

Jornalista vai cobrir acidente e descobre que a vítima fatal é a própria filha filha: “Deus a levou de volta”

Conforme noticiado pelo site Ric     Tragicamente, a jovem de 21 anos, Kamilly Vitória Cândido,…

1 mês ago

O crescimento impressionante dos e-sports mobile até 2024

  Os esportes eletrônicos, ou e-sports, têm experimentado um crescimento vertiginoso nos últimos anos. Diversos…

1 mês ago

Netflix lança FILME SENSACIONAL e agrada em cheio aos seus assinantes

A Netflix promete agitar seu final de semana com um lançamento imperdível nesta sexta-feira, 08…

2 meses ago

Mãe de Davi se muda para apartamento mobiliado pago por concorrente da Globo

Hoje, dia 7 de março, a vida de Elisângela Brito, mãe de Davi, participante do…

2 meses ago

Wanessa emociona a internet ao rever família e internautas se inflamam contra Davi

Após ser eliminada do BBB 24, Wanessa voltou para o seio de sua família. Um…

2 meses ago

TV Globo esclarece o motivo da EXPULSÃO de Wanessa Camargo

A TV Globo confirmou a expulsão de Wanessa Camargo do BBB 24 por bater na…

2 meses ago